sábado, 3 de setembro de 2016

Cartas


Ao meu amável editor,

Meus inimigos, receio, têm
dedos extremamente compri
para que o senhor não possa ja
O Mau Caminho termina em um be
frentista do posto de gasolin
o manuscrito complete,
chegar perto de um fósforo!
Lembre-se, o senhor é min
finalmente contadas ao grande

Respeitosamente,
Lemony Snicket



Ao meu amável

Devo me desculp
Completamente imp
mas eu duvido que
Ao invés de segui
campo de margari
se o senhor cavar
livro décimo segun
Lembre-se, o senhor é
finalmente contadas a

Respeitosamente,
Lemony Snicket



Ao meu amável editor

Devo mais uma vez
“terceira vez que
sem ninguém
O beco que fica atrás
um excelente esconder
a assustadora históri
cuidado de não usar o
Lembre-se, o senhor é
finalmente contadas ao gr

Respeitosamente,
Lemony Snicket



Ao meu amável edi

Quantas desculp
“quarta vez que
Contínuas traiçõ
Das mais cheias de
Uma xícara de muito
O décimo segundo li
Lembre-se, o senhor é
finalmente contadas ao

Respeitosamente,
Lemony Snicket



Ao meu amável edi

Por favor contin
Desta vez eu tenho
totalmente impossível
O Canil Galway
late mais alto
capítulo neste
Lembre-se, o senh
finalmente contad

Respeitosamente,
Lemony Snicket



Ao meu amável e

O ultimo san
lavanderia d
título des
Seu nome,
Lembre-

Com um

Nenhum comentário:

Postar um comentário