domingo, 18 de setembro de 2016

Carta

Querido leitor,
Tenho certeza de que vocês já assistiram a vários filmes e seriados, e talvez até reality shows, sobre pessoas com a mesma habilidade que minha heroína, Suze Simon: os chamados “mediadores”, pessoas que conseguem se comunicar com os mortos, ajudando-os a resolver quaisquer problemas que deixaram neste mundo a fim de que possam seguir para o outro.
Mas a “realidade” do dom de Suze não é nada como mostram os filmes e na TV. Isso porque – apesar de fazer anotações sobre seus casos – Suze não falava sobre eles, pois isso poderia colocar em risco a segurança física e emocional de outros. É por isso que apenas alguns de seus familiares e amigos mais próximos (e agora vocês) sabem desse segredo.
Mas não se preocupem caso tenham perdido um dos “relatórios de acompanhamento” de Suze. Afinal de contas, eles foram feitos durante o ensino médio. E quem quer reviver o ensino médio?
Se bem que foi no ensino médio que Suze conheceu o amor de sua vida, Jesse de Silva. Foi preciso um milagre para que ficassem juntos, e eles prometeram que nada jamais fará com que se separem. Será?
Se tem uma coisa que aprendi desde o ensino médio é que a vida é cheia de milagres... e segredos...
E surpresas, como, por exemplo, que uma personagem que criei em 2000 fosse ter um impacto tão duradouro na vida de tantas pessoas, incluindo na minha
Eu vou sempre ser grata por isso, e especialmente por todos vocês.

Meg Cabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário