quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Carta

Ao Meu Amável Editor,

Escrevo-lhe da Prefeitura de Paltryville, onde convenci o prefeito a permitir que eu entrasse na sala em forma de olho que é o gabinete do dr. Orwell, a fim de aprofundar minhas investigações sobre o que aconteceu aos órfãos Baudelaire quando moravam nesta região.
Sexta-feira próxima, um jipe preto estará no canto noroeste do estacionamento do Observatório de Órion. Entre nele de qualquer maneira. No porta-luvas, encontrará minha descrição deste apavorante capítulo na vida dos Baudelaire, assim como algumas informações sobre hipnose, uma máscara cirúrgica e sessenta e oito chicletes. Também incluí a planta com o desenho da máquina de beliscar, que poderá servir de ajuda às ilustrações do sr. Helquist.
Lembre-se, o senhor é minha última esperança de que as histórias dos órfãos Baudelaire sejam finalmente contadas ao grande público.

Respeitosamente,
Lemony Snicket

Nenhum comentário:

Postar um comentário