quarta-feira, 4 de maio de 2016

Agradecimentos

TUDO BEM, TODOS VOCÊS. Sinto como que neste ponto que eu poderia dar-lhes um teste surpresa sobre as pessoas que terminam na minha página de agradecimentos para vocês responderem. Vocês seguem o meu agente no Twitter e marcam meu agente no Tumblr e pensam que minha editora é minha irmã, embora ela não seja. Também perguntam sobre o meu marido e filhos quando apareço, porque eles já começaram a importar para vocês, também. Então vamos manter isto simples.
Obrigada.
Para o exército de pessoas que fazem desses livros belos, aos amigos e familiares que me instigam a continuar, e a você. Esta série tem sido a caminhada de uma vida, e se nós nunca tivemos algo tão divertido como isto, eu ainda serei feliz.
E obrigada a América e Eadlyn por decidirem viver na minha cabeça. Mudou o meu mundo.
Amo vocês para sempre.
– K

Nenhum comentário:

Postar um comentário