quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Passatempo "O Fim do Alfabeto"

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, 3 exemplares do livro "O Fim do Alfabeto", de C. S. Richardson, que está disponível nas livrarias a partir de amanhã, 3 de Dezembro.



Sinopse: Ambrose Zephyr descobre de repente que o tempo se está a esgotar quando o médico anuncia que, devido a uma misteriosa doença, lhe resta um mês de vida. Por isso, ele e a mulher, Zappora Ashkenazi, decidem viajar para todos os sítios de que ele mais gostou ou que mais queria ver, de A a Z, começando por Amesterdão. Em Istambul, porém, Ambrose e Zappora dão ao resto do percurso um rumo inesperado, ao fazerem as pazes com o tempo perdido e as muitas perguntas deixadas para trás… O Fim do Alfabeto é uma história mágica, evocativa e inesquecível que nos leva numa viagem espiritual até às profundezas do amor, da perda e da vida.

C. S. Richardson é um conceituado book designer que inicia com esta obra a sua carreira de romancista. Trabalha em edição há mais de vinte anos e recebeu por várias vezes o Prémio Alcuin (o principal galardão existente no Canadá para book design). Os seus trabalhos de design foram apresentados nas feiras do livro de Frankfurt e Leipzig.

Regras do passatempo:
- Deverão ler o excerto do livro e responder acertadamente às 3 perguntas no formulário abaixo, até às 23h59 de 6 de Dezembro (domingo);
- O sorteio dos vencedores é aleatório (entre as pessoas que acertem nas 3 respostas em simultâneo);
- Só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência;
- Os dados pessoais deverão estar correctamente preenchidos, caso contrário a participação não será validada; a morada do participante é pedida com o objectivo de agilizar o processo de envio dos exemplares aos vencedores e não será utilizada para qualquer outra finalidade.

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    De acordo com os termos de utilização do blogue "Estante de Livros", todos os textos que sejam lá originalmente publicados e posteriormente copiados para outros sites na Internet deverão ser devidamente creditados.

    Agradeço que adicione o link original do texto ou que o retire deste blogue.

    ResponderExcluir