terça-feira, 3 de novembro de 2009

Passatempo "90 Livros Clássicos Para Pessoas Com Pressa"

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, 3 exemplares do livro 90 Livros Clássicos Para Pessoas Com Pressa, de Henrik Lange e Thomas Wengelewski, que está disponível nas livrarias a partir de hoje.

Sinopse: Parece-lhe impossível ler 90 livros em apenas uma hora? Agora já não é uma meta do outro mundo. 90 Livros Clássicos para Pessoas Com Pressa trata-se de uma obra sobre os maiores livros de sempre, todos eles clássicos e de leitura obrigatória. Se não os leu, agora é a sua oportunidade de os ler a todos de uma assentada. Se os leu, poderá lê-los aqui outra vez e verificar o que retinha na memória. Em quatro vinhetas, contamos-lhe toda a história, uma espécie de romance destilado, para que consiga ler 90 livros numa hora. Perfeito para pessoas com pressa ou simplesmente para quem não tem tempo.

Sobre os autores: Henrik Lange nasceu em 1972, em Gothenburg, na Suécia. É autor de dez livros e ilustrador de várias obras infantis e didácticas. Thomas Wengelewski cresceu em Milwaukee, Wisconsin, mas vendeu a alma ao diabo e mudou-se para Nova Iorque, onde publicou o jornal The Rotten Apple, entre outros delitos. Actualmente trabalha em edição em Nova Iorque e é escritos freelancer. Thomas encontra-se de momento a ultimar os seus planos de tomada do mundo por isso é melhor serem simpáticos com ele. Com sorte, talvez ele vos entregue Aruba ou Bora Bora.

Para se habilitarem a um dos exemplares a concurso, basta que respondam acertadamente às 2 perguntas no formulário abaixo, até às 23h59 de 8 de Novembro (domingo). O resto já sabem: o sorteio é aleatório (entre as pessoas que acertem nas 2 respostas em simultâneo), só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência.

Entretanto, podem ainda participar, até ao final do dia de hoje, no passatempo para o livro A Melodia do Adeus, de Nicholas Sparks. Entretanto, se desejarem ler mais para além do prólogo disponibilizado para responder ao passatempo, aqui fica o link para o excerto que também inclui o 1.º capítulo.

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    De acordo com os termos de utilização do blogue "Estante de Livros", todos os textos que sejam lá originalmente publicados e posteriormente copiados para outros sites na Internet deverão ser devidamente creditados.

    Agradeço que adicione o link original do texto ou que o retire deste blogue.

    ResponderExcluir