quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Passatempo "Aprendiz de Assassino"

Temos para oferecer, em conjunto com a Saída de Emergência, 3 exemplares do livro "Aprendiz de Assassino", da escritora Robin Hobb. Trata-se do 1.º volume da Saga do Assassino, que tenho vindo a acompanhar com muito entusiasmo (podem ler as minhas opiniões sobre os 3 volumes já editados aqui, aqui e aqui).



Sinopse: O jovem Fitz é filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e cresce na corte do Rei Sagaz. Marginalizado por todos, o rapaz refugia-se nos estábulos reais, mas cedo o seu sangue revela o Talento mágico e, por ordens do rei, é secretamente iniciado nas temidas artes do assassino. Quando salteadores bárbaros atacam as costas, Fitz enfrenta a sua primeira e perigosa missão que o lançará num ninho de intrigas. E embora alguns o encarem como uma ameaça ao trono, talvez ele seja a chave para a sobrevivência do reino. Com uma narrativa povoada de encantamentos, heroísmo e desonra, paixão e aventura, o Aprendiz de Assassino inicia um das séries mais bem-amadas da fantasia épica.

Para se habilitarem a um dos exemplares a concurso, basta que leiam o excerto do livro e respondam acertadamente às 5 perguntas no formulário abaixo, até às 23h59 de 24 de Novembro (terça-feira). O resto já sabem: o sorteio é aleatório (entre as pessoas que acertem nas 5 respostas em simultâneo), só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência.

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    De acordo com os termos de utilização do blogue "Estante de Livros", todos os textos que sejam lá originalmente publicados e posteriormente copiados para outros sites na Internet deverão ser devidamente creditados.

    Agradeço que adicione o link original do texto ou que o retire deste blogue.

    ResponderExcluir