quinta-feira, 23 de abril de 2009

Passatempo "As Ruínas"

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, 5 exemplares do livro "As Ruínas", de Scott Smith, que foi relançado no passado dia 21 de Abril, com uma nova capa que acompanha a estreia em Portugal da adaptação cinematográfica deste livro.


Sinopse
O que acontece quando um grupo de pessoas vulgares se vê isolado numa situação extrema? Eram apenas umas férias descontraídas para Jeff, Amy, Eric, Stacy, Mathias e Pablo nas praias do México. Mas quando Mathias lhes confessa que está a pensar ir à procura do irmão, que desapareceu numas escavações arqueológicas na selva mexicana, em breve todos estarão a atravessar o ponto a partir do qual não poderão mais regressar, começando uma desesperada e inimaginável luta pela sobrevivência. Scott Smith explora com uma precisão impiedosa as tensões psicológicas e os medos insondáveis da natureza e das relações humanas à medida que o suspense ascende a um nível quase claustrofóbico. Um livro perturbador que conquistou os lugares cimeiros de diversas tabelas de vendas, foi traduzido em cerca de 30 línguas e adquirido pela Dreamworks. Mistério, suspense e acção. Um bestseller internacional com direitos vendidos para cerca de 30 países.

Regras do Passatempo:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 26 de Abril (domingo);
- Para participarem, preencham o formulário abaixo, com as respostas pretendidas e os vossos dados pessoais. No final, cliquem em "Enviar".
- Os premiados serão sorteados aleatoriamente entre as participações que tenhas simultaneamente as 2 respostas correctas. Após o sorteio, os vencedores serão contactados por email e também anunciados aqui no blog.
- Só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência. Em caso de participação dupla, ambas as participações serão desclassificadas.

NOTA (15h32): Muita gente está a colocar só o ano (ou o mês e o ano) na resposta à primeira pergunta, mas o que se pretende é a data completa (dia/mês/ano). Como a pergunta não estava completamente explícita - já corrigi entretanto -, serão aceites as respostas incompletas submetidas até às 15h32 do dia de hoje.

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário