quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Glória dos Traidores - George R.R. Martin


Sinopse (spoiler free):
O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente. Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas
bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada.

O Jovem Lobo também está em viagem, na companhia da mãe e do tio, numa tentativa de reconquistar duas coisas fundamentais para os Stark: a aliança da Casa Frey e o Norte. A primeira parece bem encaminhada, mas é sabido como o velho Walder Frey é traiçoeiro.
Quanto à segunda, é uma incógnita, pois a tarefa que lhe cabe é quase impossível: conquistar Fosso Cailin a partir do sul.

Em Porto Real, há dois casamentos em perspectiva, qual deles o mais importante para o destino dos Sete Reinos. Mas quem sabe o que os caprichos do destino têm reservado para os noivos? Jaime Lannister, agora mutilado, regressa para junto dos seus sem saber o que o aguarda. E do outro lado do mar, o poder dos dragões renasce, com Daenerys à cabeça de uma hoste de eunucos treinados para a guerra e finalmente rodeada de amigos. Mas serão esses amigos… dignos de confiança?

Saída prevista para 10 de Novembro. Pré-venda exclusiva no Fórum Fantástico 2008 (de 2 a 5 de Outubro). Para quem não sabe, este livro é o 6.º volume das Crónicas de Gelo e Fogo (segunda parte do terceiro livro original, A Storm of Swords).

Notinha: Eu já tenho o meu exemplar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tentem adivinhar o que vou ler a seguir :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário