domingo, 22 de junho de 2008

Psicologia organizacional

Um verdadeiro manual de psicologia das organizações entendida como «a disciplina que procura analisar as relações que se estabelecem entre as pessoas e as organizações com as quais interagem em múltiplas situações da sua vida».
Os autores desenvolvem uma exaustiva e esclarecedora viagem por esta área temática: desde o conceito de organização até à cultura, passando pela estrutura, funcionamento, modelos, clima, entre outros.
Um livro que parte de uma abordagem académica mas não de uma forma redutora uma vez que pretende sempre estar em sintonia com a realidade organizacional vivenciada no dia a dia.
__________
Maria José Chambel/Luís Curral
Psicologia Organizacional. Da Estrutura à Cultura
Livros Horizonte, 21€

4 comentários:

  1. Muito Obrigado, eu comecei um site agora de psicologia faz apenas 2 Dias !
    http://psicologiacienciaevida.blogspot.com.br/
    Vc tem mais livros sobre psicologia pra me arumar ?
    Aceito sugestões para meu blog novo
    Meu MSN : cassiano_soares.1@hotmail.com
    Obrigado dinovo.

    ResponderExcluir
  2. gostava de ter acesso um livro de psicosociologia da organizacoes

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter acesso Psicologia organizacional, estou precisando urgente.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ter acesso o livro Psicologia organizacional, estou precisando urgente.

    ResponderExcluir