sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Livro Negro De Satan, de Conrad Robury

Prefácio da Edição em Português
Este é um dos principais e iniciais livros da O.N.A "Order of the Nine Angels" uma tradição de Satanismo Tradicional. Quero aqui esclarecer que sou satanista sim, mas não do tipo tradicional, minha filosofia é a do Satanismo Moderno (LaVey)....
Apesar de não concordar com algumas partes de sua filosofia, as técnicas são adaptáveis... e os ritos podem ser estudados para a criação de rituais próprios de cada Satanista se quiser mantendo a essência do ritual. Não quero discutir aqui o aparecimento histórico da já mencionada ordem e do livro presente, uma vez que isso não cabe como discussão agora. Quero Agradecer á Lucyfera por sua tradução do Rito da Morte, na primeira parte do livro. Aproveitem
Ágios Satanas...
O Livro Negro de Satan
De acordo com a tradição, cada Mestre que era responsável por um Templo Satânico , tinha de ter consigo, uma cópia do Livro Negro de Satanás.
O Livro Negro contem os rituais Satânicos básicos, instruções relativas a magicka cerimonial em geral. Era o dever do Mestre manter esta caixa forte de livro, longe dos olhos dos não iniciados do Templo. Foram proibidas fazer cópias .
No Satanismo tradicional (i.e. esses que usam o Sistema de Septenario:) esta prática continuou bastante até recentemente quando o Mestre Principal que representa grupos tradicionais decidiu permitira copia livre deste trabalho. Esta decisão foi estendida para habilitar esta publicação especialista e uma edição limitada recentemente.
O texto inteiro do Livro Negro tradicional esta incluído neste trabalho presente, junto com vários capítulos adicionais, (por exemplo A Auto Iniciação Ego-iniciação; Organizando e Trabalhando em um Templo). Estes fazem deste presente trabalho um manual prático conciso para os seriamente interessado nas Artes da Escuridão.


BAIXAR PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário