sábado, 28 de julho de 2007

S. Cipriano / São Cipriano - O Legítimo Capa Preta, de Urbain Laplace

TRECHO:
ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão
sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra,
assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos
dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé
esquerdo.
Fulano, dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não
haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus
inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te
vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.
(REZE-SE ESTA ORAÇÃO COM UMA VELA ACESA E UMA FACA DE
PONTA)

6 comentários:

  1. ORAÇÃO DAS TREZE ALMAS

    Minhas treze almas, benditas, sabidas, e entendidas,
    a vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.

    Minhas treze almas benditas, sabidas e entendidas
    a vós peço pelo sangue que Jejus derramou, atendei a meu pedido.

    Pelas gotas de suor, que Jesus derramou do seu sagrado corpo,
    atendei o meu pedido.

    Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra com os
    vossos braços; me guarde no nosso sagrado coração e me proteja
    com os vossos olhos.

    Oh! Deus de bondade: Vós sois meu advogadona vida e na morte;
    peço-vos que atendais aos meus pedidos.

    Livrai-me dos males, dai-me sorte na vida, segui os meu inimigos,
    que os olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meu inimigos.


    Minhas treze almas benditas, sabidas e entendidas, se me fizerdes
    estas graças(citar as graças), ficarei devoto de vós
    e sempre divulgarei a sua devoção.

    (Rezar treze Pais-nosso-, Treze Ave-Marias durante treze dias)

    Publicar ou distribuir cópias da oração.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito bom seu blog!
    Visite o meu tambem? www.orgulhodesermago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii não consegui baixar.. vc pode me mandar no meu email por favooooor!!!! Luanna1018@gmail.com / luanna1017@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ESSA ORACAO E VERDADEIRA REZA COM FE DIGA PARA VC MESMO O NOME DA PESSOA 3 VEZES PENSE ALGO Q QUEIRA REALIZAR NA PROX SEMANA E REPITA 6 VEZES UM DESEJO VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QDESENTERRE [NOME DA PESSOA] DE ONDE ESTIVER OU COM Q ESTIVER E FACA ELE ME TELF AINDA HOJE APIXONADO E ARREPENDIDO DESENTERRE TUDO Q ESTA INPEDINDO Q [NOME DA PESSOA VENHA PARA MIM AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E Q ELE [NOME DA PESSOA] NAO PENSE MAIS NAS OUTRAS MAS SOMENTE EM MIM Q ELE ME TELF E ME AME . AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIO PODER QUE SEMPRE DA SERTO AMEM

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DAS TREZE ALMAS

    Minhas treze almas, benditas, sabidas, e entendidas,
    a vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.

    Minhas treze almas benditas, sabidas e entendidas
    a vós peço pelo sangue que Jejus derramou, atendei a meu pedido.

    Pelas gotas de suor, que Jesus derramou do seu sagrado corpo,
    atendei o meu pedido.

    Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra com os
    vossos braços; me guarde no nosso sagrado coração e me proteja
    com os vossos olhos.

    Oh! Deus de bondade: Vós sois meu advogadona vida e na morte;
    peço-vos que atendais aos meus pedidos.

    Livrai-me dos males, dai-me sorte na vida, segui os meu inimigos,
    que os olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meu inimigos.


    Minhas treze almas benditas, sabidas e entendidas, se me fizerdes
    estas graças(citar as graças), ficarei devoto de vós
    e sempre divulgarei a sua devoção.

    (Rezar treze Pais-nosso-, Treze Ave-Marias durante treze dias)

    Publicar ou distribuir cópias da oração.

    ResponderExcluir
  6. ****Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo (WMO). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (WMO).
    Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (WMO). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (WMO), Assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim (WMO) como uma cobra rastejante. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim (WMO), que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (WMO), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (WMO) durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa, da minha conta bancária, ou onde eu (WMO) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (WMO), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (WMO), que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (WMO). Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, Assim Seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (WMO), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio com todos e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de u ma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.!!! Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma surpresa. ****

    ResponderExcluir